top of page

Tenha a certeza de fazer um bom negócio, seja um franqueado!

Praticidade e lucratividade

Um negócio totalmente estruturado

A Franquia Maria Honos Gastronomia Caseira oferece alimentação caseira e lanches diferenciados para os consumidores dos mais variados gostos. Todos os itens são entregues congelados, prontos para o consumo e em adição de conservantes, o que facilita a montagem imediata das refeições ou dos lanches a serem servidos. Dessa forma, qualquer profissional pode regenerar e montar um item do cardápio em apenas 4 minutos, sem a necessidade de especialistas na área de gastronomia. 

Conheça nossa franquia 

No Shopping Raposo Tavares,
Praça de Alimentação - Piso São Paulo SP07

Quer saber como se tornar um franqueado?

Entre em contato conosco!

(27) 99981-1144

whatsapp-logo-1.png

Agradecemos sua mensagem! Retornaremos em breve.

1

Vantagens competitivas

  • Os produtos Maria Honos não contêm conservantes; 

  • Baixo custo de mão de obra operacional, ou seja, três funcionários são capazes de atender satisfatoriamente de 60 a 80 pessoas a um só tempo;

  • Profissionais especializados para a regeneração e a montagem de pratos ou preparo de lanches são desnecessários, o que reduz o custo com a mão de obra;

  • Produtos entregues congelados com prazo de validade de 4 meses, para serem regenerados e servidos em 4 minutos, o que elimina também o desperdício e o tempo de operação de processos;

  • Redução significativa de mão de obra em todo o processo: o franqueador entrega todos os itens do cardápio prontos para o franqueado;

  • Padronização de alimentos por meio de processos produtivos seguros e uniformes;

  • Dinamismo na mudança de cardápio e inserção de novos pratos em datas especiais, visto que o franqueador controla todo o processo de produção por meio de indústria própria;

  • Sistema de exaustão é prescindível no ponto de venda, o que reduz o investimento inicial do franqueado e a burocracia perante a Vigilância Sanitária;

  • Facilidade para obtenção de licenças de funcionamento, por não haver necessidade de cocção de alimentos a serem vendidos; 

  • Opções de pratos e lanches ao longo de todo o dia para o cliente: é possível consumir uma refeição fresca ou um lanche prontinho, na hora, dentro da loja ou mesmo levar os produtos para casa congelados;

  • A empresa franqueadora tem 100 anos de tradição no mercado, e mantém relacionamento pessoal com seus clientes.

2

3
 

Investimento em modelo Quiosque

Clientes 6 Maria Honos.JPG
  • Taxa de franquia na importância de R$ 30.000,00; 

  • Taxa de Royalties: 8% aplicáveis sobre o valor das compras;

  • Taxa de Propaganda: 2% aplicáveis sobre o valor das compras;

  • Faturamento mensal no valor de R$ 70.000,00;

  • Lucratividade em 15%;

  • Retorno em 24 meses;

  • Capital de giro (sugerido) R$ 15.000,00;

  • Investimentos totais R$ 164.860,00;

  • Metragem: 9,375 m²;  

  • Produtos à venda: bebidas, salgados artesanais diferenciados, pratos prontos congelados para serem comidos na hora ou para consumo no lar.

Loja 5 Maria Honos.JPG
Investimento em modelo Restaurante
  • Taxa de Franquia: R$40.000;

  • Taxa de Royalties: 12% aplicáveis sobre o valor do faturamento bruto, a ser repassado à franqueadora mês a mês;

  • Taxa de Propaganda: 8% aplicáveis sobre o valor das compras;

  • Metragem: A partir de 80m²;

  • Total de Investimentos: R$348.000,00;

  • Produtos à venda: bebidas, salgados artesanais diferenciados, pratos prontos congelados para serem comidos na hora ou para consumo no lar.

  • *Valore estimados conforme unidade existente, não contemplam luvas de ponto comercial

Loja 1 Maria Honos.JPG

5

Suporte

Implantação e pré-operação

Orientação na busca e aprovação do ponto comercial

Projeto arquitetônico padrão

Direcionamento para constituição da empresa e aspectos

administrativos

Manuais operacionais

Treinamento inicial para franqueado e primeira equipe

Planejamento de marketing de inauguração

Operação

Central de negociação de compras

Visitas periódicas de consultoria de campo

Treinamentos e reciclagens

Desenvolvimento de fornecedores e mix de produtos/serviços

Fundo de marketing cooperado

Planejamento de ações de comunicação e marketing

6

Processos para conhecimento detalhado da franquia
Franquia Maria Honos 3.png
Loja. 5 Maria Honos.JPG
Feijoada, couve, farofa, arroz e laranja
Loja Maria Honos.JPG
Iscas_de_frango_ao_molho_caseiro,_purê_b

Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

Nossos produtos são práticos de fácil regeneração
Captura_de_Tela_2019-03-19_às_11.34.24.p
TABELA_PASSO_A_PASSO_CORRIGIDO.jpg
Captura_de_Tela_2019-03-19_às_11.34.38.p
Fábrica_2_Maria_Honos.JPG

Com alta capacidade de produção, tecnologia de ponta e mão de obra altamente qualificada, a Indústria Maria Honos tem rígido controle de qualidade que elimina qualquer risco de contaminação de alimentos. Conheça!

Vitória_ES_Grupo_Neffa_1.png

A Maria Honos é uma empresa do tradicional Grupo Neffa, com mais de 100 anos de experiência no ramo alimentício.

Ovo surpresa ovo de forno, milho, mozare

Nossos pratos são preparados com todo o cuidado que uma boa gastronomia exige, com alto padrão de qualidade, sabor e sem adição de conservantes.

bottom of page